Edital Inscrição Oficineiros - encerradas as inscrições em 16/01/2020


Chamamento Público 01/2019 – Xekmat Promoções e Eventos

15º Encontra Conto– Encontro Regional de Contadores de Histórias – Santa Bárbara d’Oeste - SP

Estão abertas as inscrições para grupos e/ou contadores de histórias interessados em participar ministrando oficinas no 15º Encontra Conto – Encontro Regional de Contadores de Histórias – Santa Bárbara d’Oeste - SP, que será realizado no período de 01 a 22 de março de 2020.
As inscrições permanecerão abertas no período de 16 de dezembro de 2019 a 16 de janeiro de 2020 através do: https://forms.gle/6RwTt6k948gP7tcw9 
Grupos ou artistas interessados em participar podem enviar propostas para:

1.       Oficina com atividade sociocultural de caráter educativo, com a temática de técnicas e/ou formas e/ou estudos de se fazer a narrativa oral, com duração de 03 horas..

Serão selecionadas 04 (quatro) oficinas diferentes que serão realizadas no Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni, anfiteatro com palco, 200 lugares fixos, som e iluminação básicos,uma por dia,  nos dias 17, 18, 19, 20 de março de 2020, sempre das 19:00 às 22:00 horas, 03 horas cada oficina.
A inscrição deverá ser feita em nome de pessoa jurídica (empresas, associações, produtoras, microempreendedores, etc).
Os pagamentos dos cachês serão realizados logo após a realização das oficinas, mediante a apresentação de nota fiscal, com as especificações a serem fornecidas pela produção do Encontro.

Na inscrição on-line, os interessados deverão preencher toda a ficha de inscrição com os dados da oficina, da pessoa jurídica, dos participantes, da produção e necessidades técnicas se houver.

Sobre o orçamento:
      1.       O valor do cachê por cada oficina será de R$ 1.500,00. (mil e quinhentos reais)
2.       As despesas de transporte até a cidade, na cidade, hospedagem e alimentação e quaisquer outras serão de responsabilidade do oficineiro.

Os selecionados serão informados pela organização do 15º Encontra Conto por e-mail ou telefone até 30 de janeiro de 2020. As Oficinas e oficineiros selecionados serão divulgados nas redes sociais e no material de divulgação do 15º Encontra Conto.


A seleção das oficinas será feita pela equipe organizadora do evento. Os critérios para a seleção são: diversidade, qualidade técnico/artística e custo-benefício.

A inscrição no presente edital pressupõe concordância com os termos deste edital.

Os casos omissos neste regulamento serão deliberados pela Comissão Organizadora do Encontro.



Santa Bárbara d’Oeste, 15 de dezembro de 2019

Amauri de Oliveira

Roberto Isler

Coordenação Geral do 15º Encontra Conto


Nenhum comentário:

Postar um comentário